A Bíblia é o livro mais especial do mundo! É como um mapa para a vida. Lê-a e descobre o caminho!
A fé é como um superpoder! Com fé podemos acreditar em coisas que não vemos mas que Deus prometeu.
Conhecer Jesus é a coisa mais importante! Ele é o nosso melhor amigo para sempre.
O tempo passa depressa! Cada momento com Deus é um tesouro. Aproveita bem os teus dias.
Mais um mês a ler a Bíblia! Estás a fazer um trabalho fantástico. Deus está orgulhoso de ti!