Nunca desistas da leitura da Bíblia! Mesmo que percas um dia, retoma. Deus está sempre à tua espera!
Deus ama-te tanto que nunca para de te procurar, como um bom pastor que procura a ovelhinha perdida!
O tempo é um presente de Deus! Usa-o bem — para aprender, para amar e para crescer.
Já chegámos ao meio do ano! Olha para trás e vê quanto aprendeste. Deus tem estado contigo!
Cada dia de leitura conta! Estás a construir algo incrível na tua relação com Deus.