Setembro é recomeço! Como um novo caderno — cheio de páginas em branco para escrever com Deus.
Confiar em Deus é como saltar para os braços do teu pai — ele nunca te vai deixar cair!
Olha para as estrelas, os pássaros, as flores — tudo mostra a glória de Deus! Ele criou tudo para ti.
Foca-te em Deus e não no que te preocupa. Ele cuida de ti melhor do que ninguém!
Outubro está a chegar! Cada mês que passes com Deus é um tesouro para sempre.